A roda do amor não pode parar

E nem empoeirar!!

Espane, de uma lixada ,pinte e passe um óleo nessas engrenagens.
Mas não deixe nunca o amor parar.

O amor pela vida , o amor pelas coisas pequenas e doces que só nós crafters tão bem conhecemos.

Quantas vezes você estava lá desanimada, cansada, e a imagem de um trabalho de uma amiga te motivou novamente?

Te fez sentir paixão pelo o que faz ( mesmo que por hobby ) e vontade de fazer algo parecido.

Vou confessar uma coisa a vocês: por mais que eu não tenha postado mais com tanta frequência  sempre que preciso de um ânimo a mais recorro a todas vocês.
Passeio pelos blogues, me inspiro e me apaixono novamente. São nas pequenas delicadezas que cada mão de fada dessa rede produz, que eu junto meus caquinhos e respiro novamente.

Amadas,

quaisquer que sejam as dificuldades , quaisquer que sejam as barreiras, lembrem-sem sempre somos mais que artesãs: somos portadoras de pedacinhos de amor e carinho.

Pode parecer algo bobo para algumas mas eu tenho certeza que no fundo de cada  tecido, no fio de cada tesoura, no brilho de cada agulha há uma magia.
Mas uma magia boa! Que deixa bem tanto quem a pratica quanto quem é beneficiado por ela.

Por isso peço a vocês e coloco como compromisso a mim mesma:

NÃO DEIXEM A RODA DO AMOR PARAR!


3 recadinhos:

Unknown disse...

Feliz 2012 , Tammy !!

Muito Amor e Saúde !!

Neli Alves disse...

Olá. Vi seu comentário no Banana Craft sobre bastidores. Eu encontrei neste endereço: http://www.dinaarmarinhos.com.br por 5,00 os simples e 9,00 aqueles com tarracha. Dá uma olhadinha, quem sabe te interessa.
Feliz Ano Novo. Bjks. Neli

Jackellynni Borges disse...

Tem selinho pra vc!!No meu blog


up