Reciclagem com disco de vinil


Meu pai não pode nem sonhar com a existência desse post , do contrário creio que ele entraria em pânico. Isso porque ele tem uma coleção de discos de vinil e tem muito, mas muito ciúme dos mesmos.
Pois bem, sei que é um post incomum por aqui mas vou explicar. Acredito que poucas sabem, mas fora do mundo das linhas eu pertenço ao mundo da Tecnologia da Informação. Sou o que chamo de aspirante a programadora.
Costumo visitar vários sites de tecnologia diária e religiosamente. Então hoje me deparo com um desenho que me chamou a atenção, estava em uma das páginas da edição virtual da INFO de setembro.
Era este desenho aqui :


Fiquei muito curiosa e fui pesquisar para ver o que encontrava, e fiquei apaixonada!

Além da foto inicial do post que é o resultado desse passo a passo , encontrei várias outras idéias maravilhosas.
Acompanhem:












E então, alguém já usou discos de alguma dessas maneiras?

Beijos!

4 recadinhos:

Aninha disse...

Tammy, que maravilha. Achei tão interessante que coloquei teu link no fórum que participo para que as outras meninas possam dar uma olhada na tua postagem.
Maravilha reciclar.
Beijos no coração

Lilian Marson disse...

Que idéias bacanas,gostei!bju...Lili.

Cidália Artes disse...

que máximo! imagine se não vou tentar. rs obrigada bj

Naiara disse...

emfim achei uma utilidade para os vinis que tem aqi em casa :)


up