Joaninha Chateada

Não gosto de misturar as coisas. Separo o profissional do pessoal e também os meus hobbies procuro não misturar com o restante.
Tanto que por conta disso não passo por aqui desde fevereiro, que foi quando não tive mais praticamente tempo para minhas arteirices.
Talvez pelo tempo de friozinho e chuva fiquei com uma baita saudade das minhas coisinhas.

Como minha rinite chata não estava deixando eu fazer muita coisa mesmo, resolvi sapear os blogs das amigas dar uma olhade-la no meu também.

Sou a favor da livre expressão que cada um tenha seus gostos e etc., mas fiquei chateada com alguns comentários que encontrei para moderação aqui.

Olhei rapidamente e já apaguei. Mas faziam referência  a macumba e invocação da tal da pomba gira.
Vejam bem , sei que o camdomblé é uma religião como qualquer outra, mas eu pelo menos nunca sai deixando orações de Pai nosso e Aves Marias em comentários de blogs alheios.

A pessoa que fez isso deixou os comentários em anônimo. Gostaria de pedir encarecidamente que isso não se repetisse. Não sou entendedora, mas acredito que este tipo de atitude teria mais efeito dentro de um terreiro do que em comentários de um blog de artesanato.

Bom, tenho MUITA coisa pra mostrar pra vocês, então vou dividir e tentar colocar um post a cada dia dessa semana. Mas por enquanto é isso =)

Espero que me entendam e não me levem a mal.

Beijos!



0 recadinhos:


up