[VDJ] Angry Birds da Doces Pontos

Boa tarde!

Ando quase sem o tempo que gosto para minhas arteirices, porém não resisti a um gráfico que encontrei no blog Doces Pontos , o do Angry Bird vermelho. Pequeno e fácil de fazer, fica com um efeito LINDO!

Me parece que os gráficos são de autoria da própria dona do blog. Há vários outros por lá com as mesmas características ( simples e lindos!)

Recomendo que passem lá!

Vejam como ficou o meu:


Vou transforma-lo num quadrinho de 'Não Perturbe' para a porta do meu quarto, já que agora faço Home Office. Apropriado não rsrs?

Beijos!

7 recadinhos:

Juliana Leal Valera disse...

Que show, ficou bem legal... Vc contornou?
Sou nova por aqui, adorei o blog e já estou seguindo!

Anônimo disse...

hmmm

Lany Meireles disse...

Hola querida,

¡Feliz año 2013!

Besos,
Lany

Casarth-Bären disse...

dann bin ich gespannt, wie es weiter geht ! Wünsche ein tolles Jahr 2013 !
Liebe Grüße von Ines

Melina Lupa disse...

boa tarde querida....vim conhecer seu blog e ameiii...tbm to com um bloguito quando der passa lá..beijooss http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

Vacaciones en Brasil disse...

Que bom trabalho para uma tarde chuvosa

Ana Clara disse...

Olá!
Tudo bem?

Eu sou a Ana Clara, do blog Doces Pontos, e fiquei muito feliz em ver este post =)

Obrigada por ter colocado crédito ao meu blog, a grande maioria pega os gráficos mas nunca coloca os créditos =(

Seu trabalho ficou lindo!!

Posso mostrá-lo no Doces Pontos com link para o seu blog?

Obrigada e parabéns pelos trabalhos em pontos cruz.

Beijos!


up